Investigação descobre vários pedófilos no meio das Testemunhas de Jeová


 Uma investigação feita por uma equipe de reportagem da Nova Zelândia descobriu que as Testemunhas de Jeová têm vários pedófilos em suas fileiras no país. Ao todo a reportagem descobriu que 11 fiéis da seita têm condenações por crimes sexuais contra crianças. Grande parte das pessoas que frequentam os mesmos Salões do Reino que os pedófilos frequentam não sabem de seus crimes. 

Quatro dos onze pedófilos descoberto pela reportagem passaram alguns anos na prisão e após serem soltos retornaram para o meio das Testemunhas de Jeová sem que os fiéis tivessem tomado conhecimento de suas condenações pela justiça. Outros seis pedófilos descobertos responderam processos na justiça por molestar ou manter relações sexuais com suas vítimas. 

Ainda segundo a reportagem, dois pedófilos após resolveram suas acusações com a justiça ganharam cargos de confiança dentro dos Salões do Reino. Um deles se tornou ancião. 

Alguns fiéis ouvidos pela reportagem que ficaram sabendo da existência de pedófilos em suas congregações disseram que perderam a paz com a descoberta e ficaram inseguros devido as crianças do local que muitas vezes são vistas ao lado dos acusados.



Fonte da informação: rnz.co.nz/news/in-depth/495727/rnz-investigation-reveals-11-alleged-paedophiles-active-within-the-jehovah-s-witnesses 

Comentários

  1. Se essa máfia atrai crianças para esses fins (pedofilia e muitas coisas mais), então as crianças (e adolescentes e adultos e idosos) têm que viver longe disso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário