A Justiça norte-americana determinou que uma vítima de abuso sexual infantil no meio das Testemunhas de Jeová receba 40 milhões de dólares como indenização pela violência sofrida.
A vítima não teve seu nome revelado pela justiça e segundo o processo quando ela tinha 12 anos de idade foi estrupada e molestada por um ancião das Testemunhas de Jeová durante uma recreação noturna para crianças da organização religiosa. Os abusos e agressões sexuais duraram por anos.
Para a justiça, foi agravante o fato que as Testemunhas de Jeová ter persuadido a família da vítima a não ir até a polícia relatar o ocorrido protegendo assim o agressor. Segundo a investigação, outras crianças foram abusadas sexualmente pelo mesmo agressor devido a postura da organização religiosa dela mesmo tratar de casos de pedofilia em seu meio. A justiça entende se o agressor tivesse sido denunciado antes, tais crimes não teriam acontecido.
As Testemunhas de Jeová não quiseram comentar sobre a decisão da justiça.
Fontes da informação: davislevin.com/blog/2023/july/circuit-court-awards-40-million-dollars-to-a-vic/
Se você é testemunha de jeová, e algum dia em um momento de lucidez se perguntou pra onde REALMENTE vão as doações que se colocam nas caixas dos salões do reino, ai está a resposta. Seu dinheiro não vai para construir salões do reino na África, não, não mesmo, nem para ajudar os necessitados visto que a org abomina caridade, pense nisso cada vez que for doar algo para a dita "obra mundial".
ResponderExcluirApenas um adendo aqui, ainda não se sabe ao certo quanto a org vai ter que arcar em valores nesse caso específico, estava lendo sobre isso ontem em sites estrangeiros, porém não é a primeira vez que eles perdem na justiça em relação a algo do tipo e com toda certeza não será a última!
Davi. F, na verdade onde o dinheiro das doações vai é para fins gananciosos da máfia JW.org e para ser acumulado com o objetivo de pagar indenizações às próprias vítimas sem empobrecer. Mas como os escravos dessa máfia vão diminuindo cada vez mais, será cada vez mais difícil doar alguma coisa e assim, com a diminuição do número de escravos, a máfia acaba não tendo a vida facilitada. Aliás, a vida Torre ficará mais e mais difícil até não conseguir makis nada. Será quando a desgrqca se abater nela impedindo ela de se reerguer para todo sempre!!!
ExcluirEssa Ong TJ não tem transparência do que e feita com as suadas moedinhas de seus fiéis escravos voluntários praticamente sem mente ..
ResponderExcluir