O mundo vos odeia! Mas nem tanto!

 


Números divulgados nos Estados Unidos pelo FBI mostram que crimes de preconceito contra as Testemunhas de Jeová é baixo no país em comparação com outras comunidades religiosas e grupos de pessoas. De 35 comunidades e grupos de pessoas  pesquisadas, a organização religiosa foi a que teve menos registros dessa modalidade de crime. 

Segundo o FBI, nos Estados Unidos são registrados mais crimes de preconceito contra budistas,  católicos, judeus, hindus, mórmons e muçulmanos do que contra as Testemunhas de Jeová.     

 



Fonte da informação: cjp.org.in/what-fbi-data-about-anti-hindu-hate-crimes-in-the-us-reveals-about-fears-of-hinduphobia/





Comentários

  1. Quem são os extremistas e preconceituosos são as testemunhas de Jeová se alguém sai das fileiras da seita eles abandonam a pessoa competente não importa que seja até mesmo membro da família. Nem um Oi pode ser dado a um ex membro

    ResponderExcluir
  2. A narrativa do corpo governante é completamente desconexa com a realidade e os números provam isso, eles dizem que no "fim dos tempos" iriam crescer e se tornar muitos e tal, bem, os números provam o contrário, visto que as religiões que eles rotulam como cristandade crescem a cada dia e eles diminuem, o mesmo se dá com a questão da perseguição, os poucos países que REALMENTE os perseguem, fazem devido a certos ensinos extremistas e devido ao CG não querer mudar seus padrões quando requerido e não devido a eles serem os ditos cristãos verdadeiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário