Ligação proibida!

 



Várias pessoas na Espanha contaram para um grande jornal sobre as dificuldades que estão tendo com suas famílias após serem expulsas das congregações das Testemunhas de Jeová. Elas também contaram sobre os abusos psicológicos que sofreram dentro da organização religiosa.

Num dos depoimentos dados ao jornal, Saray López, declarou que após deixar as Testemunhas de Jeová, a organização religiosa proibiu seu pai de falar com ela. Essa proibição envolvia atender seus telefonemas. 

Segundo Saray López, seu pai já chegou a pedir por favor para ela não ligar para ele. Além disso, ela disse que sente completamente sozinha, já que muitos de seus amigos, que estão dentro das Testemunhas de Jeová lhe abandonou. 

Saray López, também contou para o jornal, que sofreu terror psicológico das Testemunhas de Jeová quando procurou a organização religiosa para contar que foi estuprada por um de seus fiéis e durante o término de seu casamento com também um fiel. Os detalhes desse terror psicológico e também de outros ex-fiéis podem ser vistos no link indicado abaixo.    


Fonte da informação: larazon.es/sociedad/repudiados-jehova-acusaron-fornicadora-expulsaron-perdi-todo_2023022063ef7a5fb670df00015a914e.html




Comentários