As Testemunhas de Jeová esqueceram que jesus cuidava dos necessitados!



A sede mundial das Testemunhas de Jeová localizada nos Estados Unidos lançou um manual de sete páginas para seus anciãos (pastores) no país ensinando como eles devem agir com fiéis que passam necessidades. 

Segundo instruções do manual, quando um fiel estiver passando por dificuldades, os anciãos devem orientar ele a procurar alguma instituição que realiza ajuda para pessoas necessitadas.

 O manual criado pelas Testemunhas de Jeová contém vários endereços de instituições de caridade e públicas dos Estados Unidos que realiza ajuda prática para pessoas necessitadas. 

O manual foi amplamente criticado porque nele as Testemunhas de Jeová que se declara ser uma organização religiosa cristã foge da responsabilidade de ajudar seus fiéis que passam necessidades. Em vez de tentar ajudá-los, ela orienta eles a procurarem outras instituições.    



Fonte da informação: avoidjw.org/news/us-branch-provide-little-support-jehovahs-witnesses/

Comentários

  1. A máfia TJ, para além de se comprazer de não ajudar ninguém, ainda tem o prazer de provocar o genocídio pelo fato de matar gente através da proibição de transfusões de sangue! É hora de parar com isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristo ensinou que devemos pregar as boas novas ou seja, avisar do fim deste sistema de coisas.
      Ajudar materialmente os necessitados viria depois.
      E só ler o evangelho.

      Excluir
    2. Porque, então, a Torre de Vigia se cadastra nos países hospedeiros que parasitam como instituição de caridade? Além do mais, Jesus ou os apóstolos nunca pediram donativos para o financiamento da "obra de fazer discípulos". Toda ajuda material, incluindo a financeira, era para ajuda dos mais necessitados. Além do evangelho, leia os Atos e as Cartas dos apóstolos.

      Excluir

Postar um comentário