A escritora norte-americana Trish Fancher, contou que sua mãe tentou evitar sua presença em seu novo casamento que seria realizado em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. O motivo que sua mãe não queria sua presença na cerimônia foi sua expulsão das fileiras da organização religiosa.
Segundo a escritora, após ser expulsa pelas Testemunhas de Jeová, ela foi impedida de se comunicar com sua mãe devido as regras da organização religiosa. A escritora contou que ficou sem ver sua mãe por cerca de 14 anos. Esse jejum de comunicação foi quebrado após um novo casamento de sua mãe.
A escritora contou que após tomar conhecimento do novo casamento de sua mãe realizou preparativos para estar presente. Horas antes da cerimônia, sua mãe lhe enviou uma mensagem pedindo para ela não comparecer devido a sua situação entre as Testemunhas de Jeová.
Trish Fancher na época em que
era fiel das Testemunhas de Jeová.
A mensagem da mãe da escritora pedindo para ela não ir em seu novo casamento lhe levou aos prantos. Horas depois, sua mãe mudou de ideia e permitiu sua ida até o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para assistir a cerimônia religiosa de seu novo casamento.
Segundo a escritora, sua entrada foi permitida apenas para assistir a cerimônia religiosa no Salão do Reino e ela ficou impedida de ir até um buffet nas proximidades onde seria realizada uma festa para celebrar a união matrimonial.
Em seu relato, a escritora contou que após o término da cerimônia do novo casamento de sua mãe, nada mudou entre elas. As regras das Testemunhas de Jeová continuam impedindo que sua mãe atenda seus telefonemas ou responda suas mensagens.
Fonte da informação: huffpost.com/entry/ex-jehovah-witness-mom-wedding_n_63c85bc1e4b01a4363842c89
Comentários
Postar um comentário