Fé sem preconceito!

 



Em uma entrevista ao ser perguntada sobre religião, a cantora Gaby Amaranto declarou que sua espiritualidade foi baseada nos ensinamentos de sua mãe que não tinha preconceito contra nenhum grupo religioso. Segundo a cantora, sua mãe uma católica fervorosa, frequentava terreiro de candomblé e recebia fiéis das Testemunhas de Jeová em casa em casa sem preconceito.



"A minha fé é tudo para mim. No fundo, não se trata de religiosidade e, sim, de espiritualidade. Sou filha de uma católica fervorosa, que ia à missa quase todo dia, era ministra de comunhão e também me levava para o terreiro de candomblé e rezava o terço lá dentro. Minha mãe era bastante ecumênica. Se batia uma Testemunha de Jeová na porta, ela chamava para conversar e tomar café. A minha mãe me ensinou a não ter preconceito com religião, com gênero, com nada, e que a fé está além disso", declarou a cantora Gaby Amaranto. 


Fonte da  informação: atribuna.com.br/variedades/domingo-mais/gaby-amarantos-diz-que-tem-orgulho-de-ser-brega-e-exuberante 


Comentários