Pedofilia no meio das Testemunhas de Jeová motivam autoridades a pensar em criar lei para proteger crianças

 



Após uma reportagem investigativa feita por um importante jornal sobre o encobrimento de crimes sexuais contra menores de idade praticada pelas Testemunhas de Jeová, autoridades políticas de Washington, Estados Unidos, se reuniram para discutir a criação de uma lei que impede que essa prática criminosa continue ocorrendo.

As autoridades políticas de Washington, em sua reunião, proporam a criação de uma lei que torne crime líderes religiosos não denunciar crimes sexuais a polícia. O estado norte-americano é um dos poucos do país que ainda não obriga o clero a relatar crimes sexuais para as autoridades. 

As autoridades políticas de Washington informaram que a criação da lei ajudaria a proteger as crianças da atuação de pedófilos e traria mais segurança para as famílias. 

Um advogado manifestou felicidade com a iniciativa das autoridades de Washington, pois a criação da lei impediaria a organização religiosa das Testemunhas de Jeová de continuar com sua prática de esconder crimes sexuais contra crianças em suas congregações.          



Fonte da informação: invw.org/2023/01/18/wa-lawmakers-propose-bill-requiring-clergy-to-report-child-abuse-citing-investigatewest-reporting/





Comentários

  1. Essa lei tem que ser implantada no mundo inteiro pra essa seita satânica parar de acobertar esses crimes contra as crianças

    ResponderExcluir

Postar um comentário