Um famoso locutor de uma rádio FM da África do Sul chocou seus ouvintes ao declarar que iria votar pela primeira vez na vida. O locutor declarou que nunca exerceu seu direito de escolher os governantes de seu país por ter sido fiel das Testemunhas de Jeová. Ele declarou que a organização religiosa proíbe seus fiéis de votarem em eleições.
Segundo o locutor, sua saída das Testemunhas de Jeová foi motivada após um de seus anciãos se recusar a realizar um discurso fúnebre em memoria de seu primo falecido.
Fonte da informação: sundayworld.co.za/shwashwi/celebrity-news/ngobe-barred-from-casting-his-vote-by-his-church/#google_vignette
Sou tj e exerço meu direito. Estou em ordem com a justiça eleitoral assim como todas tjs. Agora se eu escolhi algum canditado..? É outra história o voto é secreto. Não fez o funeral? Por quê? Não diz a reportagem. Ou seja..tendenciosa essa reportagem.
ResponderExcluirVocê ainda é TJ mesmo sabendo de todos os podres desta organização religiosa? Como consegue se perdoar por isso?
ExcluirParabéns é mais um que conseguiu se libertar dessa seita diabólica de controle mental
ResponderExcluir