Uma organização que faz avaliações de instituições de caridade no Canadá não recomendou que seja realizadas doações para as Testemunhas de Jeová. Segundo a organização canadense, as Testemunhas de Jeová não mostram transparência sobre como são usados os donativos de seus fiéis.
Para mostrar como uma instituição de caridade é confiável, a organização canadense faz sua avaliação com estrelas. Se uma instituição de caridade é bastante confiável ela recebe no máximo 5 estrelas. O grau de confiança pode ser com no mínimo 3 estrelas. Menos de 2 estrelas recebidas, essa instituição de caridade pode não ser confiável.
Das cinco estrelas que uma instituição de caridade pode receber em sua avaliação, as Testemunhas de Jeová não receberam nenhuma, o que mostra que a organização religiosa não é confiável é por isso não merece receber doações da população do Canadá.
Segundo a organização que avalia instituições de caridade no Canadá, o último relatório financeiro das Testemunhas de Jeová mostra que ela recebeu mais de 95 milhões de dólares em doações, e pouco se sabe como foi usado esse recurso recebido.
Segundo a avaliação feita no relatório financeiro das Testemunhas de Jeová, há informações incompletas e falta comprovações dos valores lançados nele.
Fonte da informação: charityintelligence.ca/charity-details/40-watch-tower-bible-and-tract-society-of-canada
Ninguém deve dar mais dinheiro pra essa empresa seita testemunhas de Jeová jw, pq eles exploram seus adeptos e cometem o crime mais cruel que existe que é: a destruição das famílias pra quem não sabe os líderes dessa seita extremista de controle mental tem a regra amaldiçoada da desassociacao quando alguém sai das fileiras da seita quem fica dentro não pode falar com quem sai não importa se filho ou mãe ou vice e versa .
ResponderExcluirCertamente não se pode nem ter certeza de que a receito se limitou a esses 95 milhões. O mistério ocorre, não apenas nas saídas, mas, também nas entradas de dinheiro.
ResponderExcluirNunca vão revelar seu real dinheiro 💸💰 pois concerteza e muito
ResponderExcluir