Morre ex-fiel que descobriu ensino mentiroso das Testemunhas de Jeová

 



Faleceu no último dia 17, aos 86 anos, Carl Olof Jonsson, ex-fiel das Testemunhas de Jeová que expôs um ensinamento mentiroso da organização religiosa.

Carl Olof Jonsson, foi o autor do livro "Tempos dos Gentios Reconsiderados", cuja primeira edição foi publicada em 1983. O livro foi fruto de um trabalho minucioso iniciado em 1968, quando ele servia como ministro de tempo integral das Testemunhas de Jeová e foi questionado por um dos seus estudantes da Bíblia se Jerusalém foi destruída pelos babilônios em 607 AEC conforme ensina a organização religiosa.

Após analisar o questionamento de seu estudante da Bíblia, Carl Olof Jonsson descobriu que as evidências mostravam que Jerusalém foi destruída pelos babilônios em 587 AEC e não em 607 AEC como ensina as Testemunhas de Jeová. 




Após sua descoberta, em 1977, Carl Olof Jonsson, enviou vários materiais de seus estudos para a Sede Mundial das Testemunhas de Jeová explicando que Jerusalém não foi destruída pelos babilônios em 607 AEC e sim em 587 AEC.

A descoberta do fiel foi um duro golpe nas Testemunhas de Jeová, pois ela usa a data de 607 AEC como destruição de Jerusalém pelos babilônios para ensinar que em 1914 ocorreu um grande evento no céu com grandes consequências para a humanidade. A organização religiosa viu que Carl Olof Jonsson poderia ser uma ameaça se ele contasse para outros fiéis sua descoberta e por isso decidiu realizar sua expulsão por apostasia.   

Após ser expulso pelas Testemunhas de Jeová, Carl Olof Jonsson, publicou sua descoberta sobre a Destruição de Jerusalém pelos babilônios em livro e escreveu vários assuntos sobre seus estudos da Bíblia.    


Fonte da informação: mentesbereanas.info/morte-de-carl-olof-jonsson/





Comentários

Postar um comentário