O pedido de cocos como doações feito pelo palestrante das Testemunhas de Jeová foi baseada numa história da Bíblia registrada no capítulo 16 de Lucas. Segundo o palestrante, doações como cocos e outros meios que não são por dinheiro são chamados por Jesus de riquezas injustas.
"Nem sempre nossas contribuições têm que ser em dinheiro. Na ilustração de Jesus, as pessoas deviam azeite e trigo. Na ilustração de Jesus, as pessoas deviam azeite e trigo. As riquezas injustas podem ser até cocos", declarou o palestrante das Testemunhas de Jeová.
Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/pub-jwb-103_13_VIDEO
Essa seita diabólica não poupa esforços em extorquir as testemunhas de Jeová ingênuas essa americana disfarçada de religião e MEGA-MILIONÁRIA $$$$$$$$$$$$$ AS CUSTAS DOS ADEPTOS CUITADOS QUE PASSARAM POR LAVAGEM CEREBRAL E MANIPULAÇÃO DA MENTE
ResponderExcluirQualquer criança que passe de carro diante de um local de culto da Torre iria ler o seguinte no letreiro da porta: MA... NI... CÔ... MIO. E os pais, certamente, dariam a maior risada!!!
ResponderExcluirQuerem escravizar de toda maneira seus escravos
ResponderExcluirEstou vendo que o côco não serve mais como ingrediente para doces ou para beber a aguinha dele na praia... o que falta doar? O carro? A casa? Huuuummm eles já estão copiando coisas das igrejas pentecostais!!!
ResponderExcluirO corpo governante já pede já pede casas , joias, aposentadoria, apólice de seguro e muito mais . Da uma olhadinha onde eles pedem donativos.
Excluir