Testemunhas de Jeová estão convidando pessoas para assistir reunião especial que lembra a morte de Jesus

 



As Testemunhas de Jeová iniciaram no último dia 11, uma campanha especial de pregação para convidar pessoas para sua mais importante reunião, a Celebração da Morte de Jesus, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 4 de abril. 

O foco principal da reunião especial das Testemunhas de Jeová é mostrar para as pessoas a importância da morte de Jesus e como podemos beneficiar dela.




Estão sendo esperando um público de cerca de 20 milhões de pessoas nos locais de adoração das Testemunhas de Jeová conhecidos como Salões do Reino espalhados por vários países.

No Brasil várias congregações das Testemunhas de Jeová estão fazendo arranjos especiais para convidar pessoas para assistir a reunião sobre a morte de Jesus. 

 





Fonte da informação: alimoshotoday.com/alimosho-news/jehovahs-witnesses-in-lagos-other-areas-begin-campaign-for-2023-memorial-this-week-6660906





Comentários

  1. Esse ritual das testemunhas de Jeová jw é um ritual satânico onde já se viu comemorar a morte em vez da vida. Só pra lembrar dentro dessa seita maligna não se pode comemorar aniversário. Fujam dessa seita maligna destruidora de famílias com a regra amaldiçoada da desassociacao (ostracismo)

    ResponderExcluir
  2. É o método para saberem quantos ungidos ainda estão cá.

    ResponderExcluir
  3. Qual a base bíblica para convidar não-cristãos para a celebração da morte de Cristo? Nunca foi usada pelos cristãos para atrair interessados. A cerimônia sempre foi fechada, desde sua instituição quando Jesus se reuniu APENAS COM OS 12. Nunca houve convidados "observadores".

    ResponderExcluir
  4. Pras TJ's tudo e motivo de recrutar mas escravos usando a morte de jesus e qualquer outra apelação religiosa

    ResponderExcluir
  5. E sinceramente não entendo porque seja uma comemoração da morte de Cristo. É sim a última ceia de Jesus com os Apóstolos. Aquilo que Jesus disse "Fazei isto em memória de mim", tem um sentido fraterno. É sabido que no FIM da ceia, Jesus abençoou o pão e repartiu cm os presentes, o vinho foi de igual maneira (repartição) Foi ISTO o que Jesus mandou fazer e dia a dia. Não apenas uma vez por ano. O que Jesus quis dizer foi que os que têm mais possibilidades devem partilhar com os mais necessitados. Em Mateus 19:16/21, oo jovem rico, Jesus disse-lhe que, para alcançar a vida eterna, deveria vender tudo o que tinha e repartir com os pobres. Em Atos 2 lêmos: "44 Todos os que se tornaram crentes estavam juntos e compartilhavam todas as coisas uns com os outros; 45 vendiam seus bens+ e propriedades e repartiam entre todos o valor recebido, de acordo com a necessidade de cada um.+ 46 Estavam constantemente no templo, dia após dia, unidos no mesmo propósito; tomavam as refeições nas casas uns dos outros e compartilhavam seu alimento com grande alegria e sinceridade de coração,"
    Já sei que os "cristãos de imitação" não fazem isso, mas os "verdadeiros cristãos" fazem-no.

    ResponderExcluir

Postar um comentário