O tiroteio que deixou 8 pessoas mortas na última quinta-feira (9), em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Hamburgo, no norte da Alemanha, deixou em estado de choque a comunidade religiosa local.
Após a tragédia, as Testemunhas de Jeová em Hamburgo decidiram cancelar todas suas reuniões espirituais com a presença de público na região. O temor da organização religiosa é que eventos similares pudesse acontecer em seus locais de adoração.
Até uma nova ordem, todas as reuniões espirituais das Testemunhas de Jeová na região da tragédia serão realizadas por videoconferência.
Um porta-voz das Testemunhas de Jeová na região da tragédia diz que no momento o foco principal da organização religiosa é mostrar apoio aos fiéis que foram baleados e estão se recuperando em hospitais. O porta-voz também declarou que todos entre as Testemunhas de Jeová também estão preocupados em apoiar os fiéis e seus parentes que estão traumatizados com o acontecimento.
Fontes da informação: bbc.com/news/world-europe-64932138
A pessoa que atirou foi vítima do ostracismo praticado por essa seita extremista de controle mental testemunhas de jeová
ResponderExcluirO corpo governante líderes dessa seita extremista são os responsáveis por essa tragédia pq a pessoa que atirou foi vítima do ostracismo praticado por eles contra a pessoa que sai das suas fileiras
ResponderExcluirOs líderes dessa seita norte-americana o corpo governante são muito hipócritas mesmo eles sabem pq isso acontece
ResponderExcluirSão mortos matando mortos pois a morte social causa muitos transtornos mentais e a morte pra uma vida normal para uma vida dedicada ao Corpo Dominante tbm e uma morte em vida e todos acabam perdendo a vida de várias maneiras por culpa do Corpo Dominante e com muito pesar q lembro de todos lá dentro da prisão sem murros. .
ResponderExcluir