Autoridades da Mordóvia, Rússia, informaram que foi feita uma operação para coibir as atividades das Testemunhas de Jeová na região.
Segundo as autoridades russas, um grupo de cidadãos estavam as escondidas promovendo as atividades e ensinamentos das Testemunhas de Jeová. As descobertas mostraram que o grupo realizava reuniões e tentava também atrair novos membros para o movimento religioso.
Ao todo as autoridades informaram que foram feitas buscas em 10 endereços suspeitos de terem pessoas ligadas as Testemunhas de Jeová. Três pessoas do grupo descoberto foram presos. Foram encontrados arquivos de mídia. publicações religiosas e outros materiais que provam ligação do grupo com a organização religiosa.
Fontes da informação: izvmor.ru/novosti/proisshestviya/v-mordovii-vyyavili-yachejku-zapreshhennyh-svidetelej-iegovy/
As testemunhas de jeová na Rússia não param pq os líderes dessa seita extremista o corpo governante incentiva seus adeptos a fazerem as escondidas sempre foi assim como eles estão em nova York vivendo em luxo passam essas ordens perigosas e as testemunhas de jeová não se dão conta que estão sendo enganadas pq essa seita maligna norte-americana so visa o lucro e não se importa com as pessoas. Pq eles poderiam mudar essas regras extremistas mas não mudam pq são criminosos
ResponderExcluir