Placa em homenagem as Testemunhas de Jeová é pichada na Alemanha

 



Uma placa em homenagem aos fiéis mortos e perseguidos das Testemunhas de Jeová durante o nazismo foi pichada em um espaço público localizado na cidade de Regensburg, na Alemanha.

Os vândalos picharam o número "1889" na placa em homenagem as Testemunhas de Jeová. Após tomar conhecimento do ocorrido, a prefeitura local chamou a polícia.

 De imediato acreditou-se que a pichação era uma ofensa as Testemunhas de Jeová ou enaltecimento ao ditador Adolf Hitler, visto que ele nasceu no ano de 1889. Descobriu-se que a pichação era relacionada a um clube de futebol local que surgiu naquele ano e foi por seus torcedores.     






Fonte da informação:  regensburg-digital.de/jahn-graffiti-auf-gedenktafel-geschmiert/30112022/





Comentários

  1. Enquanto as testemunhas de Jeová eram perseguidas na segunda guerra mundial na Alemanha os líderes dessa mesma seita o corpo governante enviou carta de apoio à Hitler e muita hipocrisia dos líderes dessa seita diabólica de controle mental. Mas isso os adeptos nunca vão saber pq são proibidos de pesquisa outras fontes que não seja o site tóxico jw que é preparado pra manipulação e controle de informações

    ResponderExcluir

Postar um comentário