Não somos mais extremistas!

 


O sistema financeiro do Cazaquistão retirou as Testemunhas de Jeová da lista das organizações suspeitas de serem extremistas ou de estarem sujeitas a praticar ações terroristas. 

Desse de 2018, as Testemunhas de Jeová e suas associações no Cazaquistão estavam enfrentando problemas para movimentar operações bancárias no país devido a desconfiança do governo local que a organização religiosa é extremista. 

As Testemunhas de Jeová consideraram como discriminação a atitude do sistema financeiro do Cazaquistão.  


Fonte da informação: forum18.org/archive.php?article_id=2791

Comentários

  1. Não entendi, vc tá preocupado com o que sua mãe faz com o tempo dela? Eu e vc sabemos que sua crítica não passa de tentativa de justificativa pra sua rebeldia infundada, né?
    Se vc tá livre e feliz com a vida que leva, deixa as Testemunhas de Jeová em paz . Segue teu rumo abraçado com teu pai.

    ResponderExcluir
  2. Pesquise sobre B.I.T.E model e saia da "roda de hamster", pensar fora da caixa pode elucidar a visão das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta defender essa seita extremista de controle mental esse é mais um país banindo essa seita diabólica. O corpo governante merece a prisão perpétua pra pagar por seus crimes odiando

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Cazaquistão mais um país vendo o extremismo destrutor dessa seita maligna norte-americana testemunhas de Jeová. Meu respeito à esse país assim as pessoas não corre o risco de ter sua família destruída por essa seita de controle mental

    ResponderExcluir

Postar um comentário