Fiel das Testemunhas de Jeová pede ajuda para retirar mofo de seu apartamento

 


Victoria Whitmam, 63 anos, mãe de três filhos e fiel das Testemunhas de Jeová,  pediu ajuda das autoridades de Huddersfield, na Inglaterra, para solucionar o problema de mofo que tomou conta de seu apartamento já por cinco anos.

 A fiel das Testemunhas de Jeová alega que o cheiro de mofo que tomou conta de seu apartamento está prejudicando sua saúde e isso é preocupante pois há poucos dias uma criança faleceu devido as consequências de viver em um ambiente mofado.  

A fiel das Testemunhas de Jeová também declarou que se sente envergonhada por está vivendo em um apartamento tomado pelo mofo e por isso se torna impossível convidar amigos para lhe fazer visitas.  



Fonte da informação: examinerlive.co.uk/news/west-yorkshire-news/huddersfield-mum-choked-mould-smelly-25663343

Comentários

  1. É também consequência de atividades demasiado intensas que não dão tempo para fazer nada... atividades essas como a da Torre, que em vez de melhorar, só piora a saude de quem as faz, isto para além de fazer a casa ficar feia, cheia de insetos, ratos e mal cheirosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio Jeová criou ciclos ecológicos que limpam o ar e a água. Os cientistas usam esses micro-organismos para fazerem o serviço de saneamento, transformando resíduos em produtos inofensivos, ele ama limpeza então devemos ser seus imitadores e não ser motivo de vitupério. A limpeza é importante. “Ele é Aquele que fez a terra com o seu poder.
      Aquele que estabeleceu o solo produtivo com a sua sabedoria.
      E que estendeu os céus com o seu entendimento". (Jeremias 10:12)

      Excluir
    2. E onde estão os TJ's que poderiam ajudar a fiel a tirar o mofo da casa dela? Heart's Less, fosse verdade o que vc diz, a fiel pediria para as TJ's e não para as autoridades inglesas para tirar o mofo, não acha?

      Excluir
  2. Cadê os TJ's que não fazem um arranjo pra dar uma limpeza geral na casa dessa irmã TJ ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário