Na Suíça, Natalie Barth, de 42 anos, declarou que está sendo vítima de ostracismo religioso após deixar as Testemunhas de Jeová.
Em sua denúncia, Natalie declarou que sua mãe cortou as relações com ela e não atende mais suas ligações telefônicas. Segundo Natalie, ela não consegue nem mesmo enviar uma mensagem para o Whatsapp de sua mãe, porque seu número foi bloqueado por ela.
Natalie também declarou que suas duas irmãs mais novas que também são fiéis das Testemunhas de Jeová se comportam iguais á sua mãe. Segundo ela, as duas agem como se ela nunca tivesse existido.
Para Natalie, o comportamento de sua mãe e suas duas irmãs e muito doloroso, pois ela é tratada como se fosse uma pessoa leprosa.
Natalie ao lado de seu marido que também deixou as Testemunhas de Jeová |
Fonte da informação: blick.ch/schweiz/zwei-zeugen-jehovas-wagten-den-ausstieg-sie-halten-uns-fuer-satanhoerige-zombies-id16058928.html
Parabéns Natalie o importante é que vc se libertou do pesadelo mental dessa seita destruidora de famílias. Se fosse vc entraria na justiça contra as práticas abusivas da seita
ResponderExcluir