Falar mal das Testemunhas de Jeová não é fácil e pode sair caro, pois a organização religiosa por intermédio de seu departamento jurídico está procurando meios de processar seus opositores.
Em novembro do ano passado, as Testemunhas de Jeová abriram um processo na justiça da Espanha contra uma associação formada por seus fiéis no país. O processo é inédito, pois pela primeira vez se tem notícia que um grupo religioso foi a justiça contra seus ex-fiéis.
As Testemunhas de Jeová acusam a associação formada por seus ex-fiéis de calúnia e difamação. A organização pede na justiça da Espanha que a associação de seus ex-fiéis parem com seu ativismo na internet pois ele está prejudicando suas atividades no país.
A associação de ex-fiéis encara de modo positivo o processo movido pelas Testemunhas de Jeová, pois ele dará a oportunidade de mostrar para o judiciário os prejuízos que as crenças da organização religiosa causa na vidas das pessoas.
Fontes da informação: portaluz.org/accion-del-mal/190290253/Asi-retuercen-la-Biblia-los-Testigos-de-Jehova-para-maltratar-a-sus-apostatas.html
que.madrid/2022/11/16/demanda-testigos-jehova-367926/
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2022/11/testemunhas-de-jeova-processam-ex-fieis.html
Comentários
Postar um comentário