O que é isso companheira?




 O órgão que regula as relações de trabalho entre funcionários e patrões no Canadá atendeu o pedido de uma fiel das Testemunhas de Jeová para ficar isenta da filiação sindical. A religiosa alegou em seu pedido que os sindicatos são incapazes de resolver os problemas mundiais e que sua única esperança quanto a isso é o Reino de Deus. 

Com a decisão, a fiel das Testemunhas de Jeová fica isenta de realizar contribuições abatidas em seu salário para o sindicato que representa sua profissão no Canadá. 

O órgão canadense informou que mesmo não realizando contribuições sindicais a fiel das Testemunhas de Jeová não perde as conquistas que o sindicato que representa sua profissão venha conquistar futuramente. 


Fontes da informação: cbc.ca/news/canada/saskatoon/woman-exempted-from-union-membership-due-to-religious-beliefs-1.6617261

ca.news.yahoo.com/sask-woman-exempted-union-membership-211056984.html?guccounter=1





Comentários

  1. acredito que se não houver leis muita gente pode ficar prejudicada, o sindicato lá no canada é muito bom para fazer uma honraria dessas mesmo depois de ouvir uma resposta dessas por parte dessa moça, eu ainda tenho muitas duvidas sobre o reino de deus e enquanto eu não morrer eu nunca vou saber o que deus exatamente quis pra mim, e quando saber será tarde demais pois até lá eu já terei gastado muito tempo em vida pra isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário