Força tarefa para libertar fiel das Testemunhas de Jeová de 80 anos da prisão

 



Especialistas em liberdade religiosa e direitos humanos, incluindo um membro da Comissão de Liberdade Religiosa Internacional dos EUA, estão pedindo a libertação de um fiel das Testemunhas de Jeová de 80 anos que está detido na Eritreia há mais de uma década, ´juntamente com outros fiéis da organização religiosa.

Devido à sua idade e às más condições da prisão onde está preso, os especialistas temem que ele não resista mais tempo atrás das grades e fez um apelo para que as autoridades da Eritreia faça sua libertação. 

Segundo as Testemunhas de Jeová, além do idoso de 80 anos, outros de seus fiéis também estão detidos em prisões da Eritreia. Em anos anteriores alguns fiéis morreram presos por não suportarem ficarem tantos anos presos. 


Fonte da informação: religionnews.com/2022/10/14/religious-freedom-watchdog-seeks-eritreas-release-of-80-year-old-jehovahs-witness/





Comentários

  1. Para essas pessoas ficarem livres bastava a seita maligna torre de vigia jw mudar as políticas da empresa , simples ne so isso , os líderes da seita deixaram essas pessoas abandonados na prisão pq esse país e pobre e não rende muito para as contas bancárias desses líderes vigaristas gananciosos americanos. Parasitas d fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como diz a musica.

      Acabou, eu vou me libertar, Cansei de me entregar, sem nada a receber, Acabou, o sonho terminou, Você me magoou, preciso te esquecer.

      Excluir

Postar um comentário