Testemunhas de Jeová realizam pregação durante campeonato de golpe



As Testemunhas de Jeová realizaram na semana passada uma campanha especial de pregação durante um importante campeonato de golfe realizado na Califórnia, Estados Unidos.

A campanha especial de pregação realizada pela organização religiosa contou com a participação de centenas de fiéis que de maneira voluntária foram remanejados para vários carrinhos de publicações espalhados pela cidade que sediou o evento esportivo. 

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová na cidade sede do evento esportivo, o trabalho especial de pregação aconteceu por causa do amor que a organização religiosa tem para as pessoas. 



Fonte da informação: myvalleynews.com/blog/2023/01/26/jehovahs-witnesses-return-to-the-pga-farmers-insurance-open-event/

Comentários

  1. eu me lembro não faz muito tempo, de uma vez que tive uma experiência real com as testemunhas de jeová, bem mas o que aconteceu foi o seguinte, eu costumo frequentar um comercio aqui da minha região e em uma bela tarde eu fui lá fazer as minhas comprinhas diárias e nessa bela tarde quando estava indo para o caixa para passar as compras um rapaz estava com um monte de panfletos desses que as testemunhas de jeová distribuem mas ele não estava vestindo aquelas roupas sociais estava com roupas casuais mesmo, eu passando as compras e ele pegando e passando estes panfletos a algumas pessoas até aí tudo bem ele deu até um panfleto para a moça do caixa conversando com ela falando pra ir lá visitar estudar a palavra, só que quando ele virou para minha frente ele ficou olhando pra minha cara com os panfletos nas mãos depois virou o olhar e foi embora, sabe uma vez eu falei aqui sobre as vezes que eu passava de frente para aquelas pessoas que ficavam com aqueles carrinhos e quando eu passava eles ficavam me olhando com cara de desprezo, e como disse nunca fui TJ, mas o que as duas histórias tem em comum simples foi falado aí em cima sobre '' o trabalho especial de pregação aconteceu por causa do amor que a organização religiosa tem para as pessoas. '' aí eu me pergunto cadê o amor por que comigo eles nunca foram amorosos, mas tudo indica que eu nasci com uma espécie de anti-vírus divino por que eu só espanto essa gente é como se eles olhassem pra mim e uma luz muito forte cegasse eles e eles saíssem correndo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário