Serena Williams é batizada como Testemunha de Jeová

 



A ex-tenista norte-americana Serena Williams, de 41 anos, foi batizada no último domingo (8), como fiel das  Testemunhas de Jeová. Antes disso acontecer, a tenista já declarava publicamente que era fiel da organização religiosa chegando a criar polêmica por dizer que não celebraria a festa de aniversário de sua filha por acreditar que a Bíblia condena tal ato. 

O batismo da ex-tenista aconteceu num Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová localizado na Flórida. As fotos abaixo mostra a presença dela no evento e seu batismo que aconteceu no local. 








Fontes  da informação:  vanguardngr.com/2023/01/serena-williams-baptized-as-a-jehovahs-witness/

blackenterprise.com/serena-williams-becomes-a-jehovahs-witness-after-baptism-in-florida/

express.co.uk/sport/tennis/1719378/Serena-Williams-baptised-Jehovah-s-Witness-tennis-news

Comentários

  1. Como pode uma pessoa com estrucao cair na armadilha dessa seita extremista diabólica

    ResponderExcluir
  2. Se você conhecesse as Testemunhas de Jeová não faria uma crítica tão contundente, desrespeitosa e completamente destoada da verdade. Acesse jw.org que você conhecerá quem realmente são as Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato - Tenho perto de 80 anos e conheço as crenças ou orientações do C.G. há 62 anos. Não sou nem nunca fui TJ. Mas nada mesmo nada tenho contra as pessoas que o são. Como em tudo haverá pessoas boas e outras assim assim. Só para lhe dizer que podia também informar o Ivanir para ler, pelo menos a S.E. de Fevereiro de 2017 pg. 26, que passo a transcrever no caso de não ter reparado: " 12 O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações. Tanto é que no Índice encontramos o assunto “Esclarecimento de Crenças”, com uma lista de ajustes em nosso entendimento da Bíblia desde 1870. Na verdade, Jesus não disse que o escravo ia dar alimento espiritual perfeito."

      Excluir
    2. 12 O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações.

      mas peraí as testemunhas de jeová são o único canal de interação com deus, então se a testemunhas de jeová são a única religião aprovada por deus, então eu me pergunto a que deus eles estão servindo.

      Excluir
  3. algo que me desperta muita curiosidade é o fato de que eles colocam lá nas publicações de despertai e a sentinela fotos de famílias perfeitas e com muito orgulho eles dizem que tal celebridade é testemunha de jeová que tal fulano se tornou tj, um caso interessante é do ator Damon Wayans, quem conhece esse ator sabe que ele é o famoso mike kyle do eu a patroa e as crianças, mas se as testemunhas de jeová condenam práticas consideradas inadequadas por que ninguém percebeu que essa série que aliás é muito boa também é muito escandalosa, vejam a história da primeira claire kyle interpretada pela atriz Jazz Raycole a mãe dela tirou ela da segunda temporada por conta do 2° episódio da 2° temporada, aí eu me pergunto fui chamado por uma testemunha de jeová de tarado simplesmente por ter feito um desenho de mangá na frente dela, agora nenhuma testemunha de jeová criticou a serie. Isso é um exemplo de que ter dinheiro é essencial pra ter respeito, pois o que as testemunhas de jeová mais praticam é a hipocrisia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário