Rússia confisca mais propriedades das Testemunhas de Jeová



 Por meio da justiça, o governo da Rússia confiscou recentemente duas propriedades das Testemunhas de Jeová. 

As propriedades tomadas das Testemunhas de Jeová estão localizadas em Volgogrado. Uma das propriedades eram usada como Salão do Reino e a outra era um terreno sem construção. Dias antes a justiça já havia confiscado um outro terreno da organização religiosa na mesma região. 

A justiça informou que as propriedades tomadas das Testemunhas de Jeová estavam com as documentações fraudadas. Elas estavam em nomes de associações que representam a organização religiosa fora da Rússia. 

Segundo a justiça, a legislação russa proíbe que imóveis e terrenos do país estejam em poder de associações estrangeiras e as Testemunhas de Jeová dias antes de serem proibidas no país doaram várias de suas propriedade para suas associações fora da Rússia numa tentativa de enganar o governo. 

Em resposta a justiça, as Testemunhas de Jeová informaram que já perderam vários imóveis para o governo da Rússia e muitos estão em estado de abandono.      



Fonte da informação: kavkazr.com/a/v-volgogradskoy-oblasti-gosudarstvo-izyalo-nedvizhimostj-svideteley-iegovy-/32066163.html

Comentários

  1. Parabéns a Rússia, essa seita tira os bens dos adeptos destroi suas famílias com a regra do ostracismo e mata seus adeptos com a regra assassina de não aceitar transfusões de sangue. Gostaria muito que as testemunhas de jeova fossem proibidas aqui BRASIL também

    ResponderExcluir

Postar um comentário