Participante de reality show revela danos causados pela Testemunhas de Jeová em sua vida

 




Na Itália, Nikita Pelizon, participante de um reality show, revelou as rupturas que as Testemunhas de Jeová causaram em sua família. A italiana revelou que por causa da organização religiosa quase cometeu suicídio aos 16 anos. 

Segundo Nikita Pelizon, as crenças das Testemunhas de Jeová não trouxeram felicidades para sua família. Segundo ela, quando seus dois irmãos completaram 18 anos eles juntaram suas coisas e foram embora de casa na tentativa de escapar das pressões de viverem de acordo com as doutrinas da organização religiosa. 

Nikita Pelizon, contou também que as crenças  Testemunhas de Jeová prejudicaram com sua infância. Ela foi obrigada por seus pais a ficar longe de outras crianças que não eram da organização religiosa. Ela sempre teve vontade de fazer as mesmas coisas que as crianças de sua idade faziam. Uma dessas coisas eram ter e celebrar festas de aniversários, mas as Testemunhas de Jeová diziam que elas eram erradas.

Em seu depoimento, Nikita Pelizon, também revelou  que sua infância foi marcada pela Bíblia. Seus pais lhe ensinaram que as Testemunhas de Jeová são o único grupo religioso aprovado por Deus e ela deveria obedecer suas regras. Uma dessas regras era pregar para outras pessoas.


Nikita Pelizon


Cansada de crescer pressionada pelas crenças das Testemunhas de Jeová, aos 16 anos, Nikita Pelizon juntou suas coisas e fugiu de casa na tentativa de seguir os exemplos de seus dois irmãos, mas seus pais chamaram a polícia e ela foi encontrada.

Ao mesmo tempo em que fugiu de casa para escapar das pressões de viver de acordo com as crenças das Testemunhas de Jeová, Nikita Pelizon revelou que adquiriu medicamentos capaz de provocar sua morte na tentativa de acabar com seu trauma provocado pela organização religiosa. 

Quando completou 18 anos e se tornou responsável  por seus atos conforme determina a lei italiana, Nikita Pelizon decidiu fazer o que seus irmãos fizeram e deixou a casa de seus pais para escapar das crenças das Testemunhas de Jeová e assim ganhar a vida como modelo. 

Na finalização de seu depoimento, Nikita Pelizon contou que tanto ela como seus irmãos perguntaram seus pais recentemente os motivos deles serem criados com tantas restrições. Eles disseram que achavam que estavam fazendo o melhor para eles.         



Fontes da informação: dire.it/25-10-2022/817318-al-gf-vip-nikita-pelizon-racconta-la-sua-infanzia-difficile-e-la-fuga-da-casa/

 mediasetinfinity.mediaset.it/article/mediasetinfinity/grandefratellovip/nikita-pelizon-storia-testimoni-geova-dovevo-sposarmi-16-anni-suicidio-genitori-fratello_SE000000000024_a37231

fanpage.it/spettacolo/programmi-tv/nikita-pelizon-a-16-anni-ho-pensato-di-suicidarmi-avevo-preparato-tutto-ma-mi-hanno-fermata/

leggo.it/gossip/grande_fratello/gf_vip_nikita_pelizon_suicidio_cacciata_di_casa_testimoni_geova_cosa_e_successo_oggi_25_10_2022-7010081.html



Comentários

  1. Essa seita destruidora de famílias deve ser denunciada no mundo inteiro pra parar de fazer vítimas

    ResponderExcluir
  2. Separar e destruir e a principal funçao do 😈

    ResponderExcluir

Postar um comentário