Nem batismo de crianças salva números ruins das Testemunhas de Jeová

 



As Testemunhas de Jeová registraram no ano passado o menor número de batismo de novos fiéis em 40 anos. Em 2022, a organização religiosa realizou o total de 145.552 batismos de novos fiéis em todo o mundo, uma redução de quase 26 mil conversões em relação a 2021. 

A última vez em que as Testemunhas de Jeová batizaram menos pessoas que em 2022, foi no ano de 1982. Naquele ano a organização religiosa realizou cerca de 138.54o batismos. 

Nos últimos anos o público tem percebido o aumento de batismos de criança realizados pelas Testemunhas de Jeová conforme já foi publicado nesse blog . Parece que os pequenos não estão conseguindo melhorar os números da organização religiosa.




 

Fontes da informação: jw.org/pt/biblioteca/livros/Relatório-Mundial-das-Testemunhas-de-Jeová-do-Ano-de-Serviço-de-2022/Totais-gerais-de-2022/

 indicetj.com/relatorio-mundial---desde-1940-.html


Comentários

  1. pra mim o que tá fora de moda é ensinar seus filhos a virarem as costas para pessoas de fora da religião e que nunca fizeram parte desse meio a minha história com eles é o reverso das ex-testemunhas de jeová e sim eu perdi uma pessoa que gostava muito e até hoje sofro por essa perda e foi está seita maldita que deixou ela assim, se eu não encontrar com ela nessa vida eu espero que jeová o verdadeiro traga ela de volta pra mim, eu quero voltar para aquele dia em que conheci ela e começar tudo de novo sem interferência de pessoas como essas. Eu nunca fui testemunha de jeová, mas eu queria que deus me desse o poder de salva-la dessa gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário