Mais moleza para pregar!

 



O Corpo Governante realizou recentemente mudança no requisito de horas para pioneiros. Com a mudança, a partir desse março desse ano, os pioneiros regulares terão de pregar cerca de 50 horas por mês e os auxiliares 30 horas. O anúncio da mudança foi feito durante o primeiro  Boletim do Corpo Governante desse ano de 2023.  




Ao informar sobre a mudança no requisito de horas para pioneiros, o Corpo Governante informou que em março e abril, meses especiais nas Testemunhas de Jeová devido a Celebração da morte de Cristo e Discurso Especial, os publicadores poderão servir como pioneiros fazendo um total de 15 horas. Esse requisito vale também durante a visita do superintendente de circuito as congregações. 




Ao explicar sobre a mudança no requisito de horas para pioneiros, o Corpo Governante informou que isso aconteceu devido devido as dificuldades que pioneiros e publicadores estão enfrentando no mundo.      


Fontes da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/docid-702023003_1_VIDEO

johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_w1124.html

Comentários

  1. O QUE VOCÊS TEM A DIZER DESSA NOVA DECISÃO??
    BENÉFICA OU MALÉFICA?

    ResponderExcluir
  2. Esse novo ajuste de horas. Qual o lado negativo?

    ResponderExcluir
  3. Não existe benefício trabalhar nem uma hora p torre até porque e tudo faxada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! do jeito que vocês falam é como se tudo que é pregado lá não faz diferença alguma, eu me pergunto se tem algum ensinamento que se pode tirar de lá, e eu penso nos amigos imagine você pregando acreditando naquilo, e o seu irmão do lado nem ligando pra tudo que é ensinado só está ali de aparências e interesses próprios, não estou dizendo daqueles que estão ignorando tudo que está sendo ensinado por ter descoberto a verdade e sim aqueles que estão lá não sabem da verdade e são arrogantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário