Investimento de 500 mil euros

 



A imprensa espanhola informou que as Testemunhas de Jeová investiu cerca de 500 mil euros para construir seu segundo local de adoração na cidade de Valladolid. Segundo a organização religiosa, o dinheiro teve origem nas doações de seus fiéis. 

A construção do local de adoração das Testemunhas de Jeová na cidade espanhola de Valladolid  está sendo feita por mão de obra voluntária. Vários fiéis da organização religiosa saíram de diversas partes da Espanha para participar das obras. 

Quando ficar pronto o destaque do local de adoração das Testemunhas de Jeová vai ser uma estação para carregamento de carros elétricos.

 


  



Fonte da informação: eldiadevalladolid.com/Noticia/Z246D5A3E-F8B7-E6F0-16BB762CCF9BD241/202210/Testigos-de-Jehova-construye-su-segundo-centro-religioso

Comentários

  1. Coitadas das tjs escravas e ainda pagam pra trabalhar pra essa seita diabólica destruidora de famílias que triste a situação de uma testemunha de jeova 😢😢

    ResponderExcluir
  2. Trabalhadores voluntários escravos da Ong TJ

    ResponderExcluir
  3. tantas pessoas precisando de casa, e do jeito que o aluguel está caro esse montante poderia ser usado para construir casas para famílias que precisam, mas eles preferem usar essas pessoas e esse dinheiro para construir mais um salão e instruir seus adeptos a pregar o separatismo.

    ResponderExcluir
  4. o ser humano deve pregar o amor e a compaixão entre os seus independente de sua religião, " Senhor os perdoe, eles não sabem o que fazem "

    ResponderExcluir

Postar um comentário