Fumaça branca na sede mundial das Testemunhas de Jeová

  


A liderança simbólica das Testemunhas de Jeová conhecida como Corpo Governante será composta a partir de agora com 10 homens. Nessa quarta-feira (18), a organização religiosa anunciou mais nomes que se juntarão aos outros oito que forma simbólica lidera toda sua estrutura mundial. 






"Temos o prazer de informar que mais dois irmãos foram designados para servir no Corpo Governante das Testemunhas de Jeová: Gage Fleegle e Jeffrey Winder. Os dois irmãos são cristãos ungidos que têm um longo histórico de serviço a Jeová. O irmão Gage entrou no serviço de tempo integral em 1989 e começou a servir em Betel em 1991. Ele trabalhou como ajudante da Comissão de Serviço do Corpo Governante. O irmão Jeffrey entrou no serviço de tempo integral em 1986 e começou a servir em Betel em 1990. Ele trabalhou como ajudante da Comissão do Pessoal do Corpo Governante. Agradecemos muito ao nosso Pai celestial, Jeová, por providenciar irmãos fiéis como esses para ajudar no trabalho do Corpo Governante. Oramos para que nosso Deus abençoe muito os irmãos Gage e Jeffrey e também suas esposas", diz o anúncio no site oficial das Testemunhas de Jeová sobre as duas designações. 


Gage Fleegle 



Jeffrey Winder



Fontes da informação: jw.org/pt/noticias/noticias-testemunhas-jeova/#newsAlerts

 gjehovahs-witness.com/topic/4655095455678464/new-gb

Comentários

  1. Pois, mas tenho o palpite que qualquer dia vão entrar mais 2, para perfazerem 12, tantos como os Apóstolos.

    ResponderExcluir
  2. Será parente deles ou amigos de longa datas

    ResponderExcluir
  3. Mais gente que o gado vai ser obrigado a obedecer aos governantes fictícios da Ong TJ

    ResponderExcluir
  4. Será que são ungidos mesmo ou só doidos da cabeça?

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu sei, o C.G. Já teve 18 ungidos. Sentinela de 15/3/1975 pg. 182 - Titulo : Ampliado o C.G. das T.J.:
    "O Corpo Governante compõe-se agora de dezoito membros, todos ungidos, e os outros dez são os seguintes: Frederick W. Franz, Raymond V. Franz, George D. Gangas, Leo K. Greenlees, John O. Groh, Milton G. Henschel, William K. Jackson, Nathan H. Knorr, Grant Suiter e Lyman A. Swingle."

    ResponderExcluir
  6. tenham certeza de que esses ungidos são aqueles que tem dinheiro, e também estabilidade financeira já que até mesmo dentro das testemunhas de jeová tem hierarquia, acredito também que dentro da sociedade torre de vigia muitos adeptos sonharam em estar nos mais altos cargos da congregação mas nunca conseguiram por não ter prestígio social e financeiro, ou posso dizer também por outros fatores são não falo deles por respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário