Fim de mais uma célula das Testemunhas de Jeová



Autoridades da Crimeia, controlada pela Rússia. abriram um processo criminal contra um morador do distrito de Krasnogvardeisky. Segundo as autoridades, o morador liderava um grupo de fiéis das Testemunhas de Jeová na região.

Segundo a imprensa local, a polícia realizou buscas na casa do morador e em outras dez residências de pessoas que participavam as escondidas com ele de encontros religiosos que promoviam os ensinamentos extremistas das Testemunhas de Jeová. Nas buscas foram encontradas pela polícia várias publicações da organização religiosa que estavam proibidas pelo governo russo devido aos seus ensinamentos extremistas.     


Fontes da informação: kommersant.ru/doc/5594389

kerch.fm/2022/10/04/lidera-zapreschennyh-svidetelej-iegovy-zaderzhali-i-vzjali-pod-strazhu-v-krymu.html






Comentários

  1. Parabéns a Rússia, Essa seita extremista norte-americana testemunhas de jeova destrói as famílias com a regra amaldiçoada do ostracismo e mata pessoas todos os dias com a regra assassina de não aceitar transfusões de sangue. Que a Rússia não dê moleza pra essa facção criminosa

    ResponderExcluir
  2. E o rei do norte aparecendo e cumprindo profecia.
    Logo o rei do sul (potência anglo americana) vai fazer igual.
    E a grande tribulacao chegando, o fim da religião falsa e do sistema atual.

    ResponderExcluir
  3. é triste saber que pessoas boas estão sendo enganadas por esse tipo de prática que não só destrói quem está nesta seita, mas que está fora dela, eu tive a oportunidade de conhecer uma pessoa muito querida que até hoje sinto saudades e só fui conhecer as testemunhas de jeová através dela, eu queria muito ter conhecido ela gostava muito dessa pessoa e só foi descobrindo o que eram as testemunhas de jeová que descobri o porque dela ter se afastado de mim sem motivo, até hoje sofro com isso tentei me abrir com minha família e até fui no psicólogo mas nunca consegui tirar essa magoa do coração, nunca vou me esquecer dela.

    ResponderExcluir
  4. vou sentir saudades da pessoa que as testemunhas de jeová me roubaram.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas estão sendo usados pela Ong TJ como bodes espiatorios de exemplo para o rebanho

    ResponderExcluir

Postar um comentário