Encarando a vida de maneira positiva após ser expulsa pelas Testemunhas de Jeová




Na Inglaterra, uma senhora de 72 anos, relatou que sua vida melhorou após ser expulsa pelas Testemunhas de Jeová. Ao lado de sua filha que também foi expulsa pela organização religiosa, ambas estão ajudando pessoas portadoras de necessidades especiais. 

A senhora foi identificada como sendo Adrienne Van Den Tooren, e segundo ela por não concordar com ostracismo praticado pelas Testemunhas de Jeová contra pessoas que são expulsas de suas fileiras, entre elas sua filha, passou a denunciar a organização religiosa para a sociedade inglesa. 

Em sua oposição contra o ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová, a senhora participou de várias manifestações e deu entrevistas para imprensa denunciando a prática detestável da organização religiosa.


Adrienne Van Den Tooren


O ativismo da senhora não agradou as Testemunhas de Jeová que decidiram realizar sua expulsão que considerou sua ação como apostasia . A senhora alega que não compareceu na reunião onde foi feita sua excomunhão. 

Após tomar conhecimento que foi expulsa pelas Testemunhas de Jeová, a senhora alegou que decidiu mudar os rumos de sua vida. Segundo ela os rumos foram para melhor encarando de maneira positiva a descoberta que era autista. Ao lado de sua filha, a senhora passou a ajudar outras pessoas autistas a lidarem com o problema.  


 




Fonte da informação: hulldailymail.co.uk/news/hull-east-yorkshire-news/shunned-jehovahs-witnesses-life-now-7613921

Comentários

  1. o maior problema das pessoas é que elas só acordam quando é tarde demais, eu imagino o sofrimento que ela causou a algumas pessoas estando dentro de uma seita que a ensinava a fazer assepsia de pessoas e ainda ensinar aos outros que quem não é testemunhas de jeová vai para o inferno que só sobraram 144.000 mil que vão para o céu e o restante vão ficar aqui a terra, assim como o homem não sabe quantos dias lhe sobrará aqui na terra eu fico imaginando o que deus pensa desses 10 homens que dizem o que vai acontecer com as pessoas. 10 falsos profetas.

    ResponderExcluir
  2. Se seguir as normas da Bíblia não vai ter sofrimento.
    As pessoas precisam aprender que Jeová tem uma organização na terra e quem pensa diferente Para ele não tem valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Ppp ''eu não creio que '' DEUS JEOVÁ '' tenha uma organização na terra pois tudo que existe na terra e fora dela foi ele quem fez e ele fala conosco em silêncio, bastamos saber ouvi-lo, no entanto em nível de cristão eu digo a você e a quem ler esse comentário que na porta dos céus eu não entrarei pois não sou digno, e nem se fosse testemunha de jeová, pois não me considero testemunha dele, nós somos a prova de que ele existe, e isso já é um fato verdadeiro, quanto ao fato de quem pensa diferente lembre- se da Babilônia onde deus fez as pessoas falarem em línguas diferentes confundindo uns aos outros, isso é ser diferente, ter costumes diferentes, ter religiões diferentes, falar em idiomas diferentes ele fez tudo isso não foram as testemunhas de jeová, '' DEUS JEOVÁ '' não desvaloriza suas crias ele as chama de volta para ficar ao seu lado, mas se você não enter está aqui alguns exemplos de que deus não faz assepsia de pessoas.


      Atos 10:34
      E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

      Deuteronômio 10:17
      Pois o SENHOR, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;

      2 Crônicas 19:7
      Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; guardai-o e fazei-o, porque não há no SENHOR, nosso Deus, iniquidade, nem acepção de pessoas, nem aceitação de presentes.

      Colossenses 3:25
      Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há accepção de pessoas.

      Deuteronômio 16:19
      Não torcerás o juízo, não farás acepção de pessoas, nem tomarás suborno, porquanto o suborno cega os olhos dos sábios e perverte as palavras dos justos.

      Jó 34:19
      Quanto menos àquele que não faz acepção da pessoa de príncipes, nem estima o rico mais do que o pobre; porque todos são obra de suas mãos.

      Provérbios 24:23-24
      Também estes são provérbios dos sábios. Ter respeito a pessoas no juízo não é bom.

      Mateus 22:16
      E enviaram-lhe os seus discípulos, com os herodianos, dizendo: Mestre, bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus, segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas à aparência dos homens.

      Lucas 20:21
      E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, nós sabemos que falas e ensinas bem e rectamente, e que não consideras a aparência da pessoa, mas ensinas com verdade o caminho de Deus.

      Gálatas 2:6
      E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência, do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram,

      Gálatas 6:7-8
      Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

      Efésios 6:9
      E vós senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.

      1 Pedro 1:17
      E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação;

      Excluir
    2. Alex.
      Segundo a Bíblia, jeova não está interessado na crença das pessoas, a não ser se for como ele ensina.
      E uma verdade básica que o mundo, ou seja, as crenças, ideias, alvos, ideias da maioria das pessoas, está com o maligno. 1 João 5.19.
      Estes textos que você citou fala de Deus não fazer acepção de pessoas que aceitam a SUA maneira de pensar.
      Os profetas ensinam que vai ter destruicao de uma parte a outra parte da terra. Jer. 25. 32, entre outros.
      Achar que que todo mundo tá certo, tá errado.
      Prova disto está no vindouro armagedom.

      Excluir
    3. Ppp.
      entendo seu ponto de vista segundo '' homens testemunhas de jeová ''.

      segundo deus, meu e seu pai celestial todo poderoso, ele disse pra nós dois eu e você em João 14:6 Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
      E uma verdade absoluta para o mundo:
      João 11:25-26
      25 Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

      26 e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"

      eu não sou testemunha de jeová e creio nisso, 1914 começou o legado do nosso grandioso Charles Taze Russell, que mostrou em primeira mão o que é um falso profeta, lembre que as testemunhas de jeová não são um canal direto com deus, e sim jesus cristo é o único que tem tal autoridade e propriedade e se você não crê em jesus cristo, não estará perto do pai, o Armageddon não tema, seu temor deve vir de deus, por que não há Armageddon no mundo que seja maior que o senhor seu jeová.

      pesquise testemunhas de jeová 1914 na internet, e compare as escrituras, vocês são um bom povo mas estão sendo enganados por homens sem escrúpulo, ensinados a amar a discórdia entre seus irmãos e a plantar a semente da indiferença aos que te amam, sinto muito por você mas espero que nessa mensagem eu consiga de libertar das amarras do inimigo.



      Excluir

Postar um comentário