Assembleias com a presença do público de volta

 



 O ano de 2023 começará com uma novidade para milhões de fiéis das Testemunhas de Jeová - o retorno presencial das suas assembleias. Devido à pandemia, essas grandes reuniões ficaram suspensas por quase 3 anos. No período mais crítico, os discursos foram gravados e apresentados pela internet. Agora, no mundo todo e inclusive no Brasil, pessoas de diferentes lugares poderão se reunir presencialmente para assistir a um programa de instrução bíblica alegre e motivador. 

No Brasil, haverá assembleias em diversos idiomas além do português, como língua brasileira de sinais, crioulo haitiano, guarani, espanhol e japonês. As sessões são abertas ao público de todas as idades e têm cerca de seis horas de duração, com intervalos. 


Fonte da informação: osaogoncalo.com.br/geral/129552/programa-internacional-de-instrucao-biblica-volta-ao-presencial-em-2023

Comentários

  1. jesus amado certa de seis horas de duração eu ia dormir na metade do discurso, o que será que eles discursam, será que são as horas não compensadas como pioneiro em tempo integral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário