Ainda há vagas no céu!



O número de ungidos entre as Testemunhas de Jeová aumentou. No ano passado, um total de 21.150 pessoas comeram do pão e beberam do vinho que representam o corpo e o sangue de Jesus Cristo na reunião comemorativa de sua morte realizada pela organização religiosa. Em 2021, o total dessas pessoas foi de 20.746, totalizando um aumento de 404 pessoas. 

As Testemunhas de Jeová acreditam que somente as pessoas que comem o pão e bebem do vinho presentes em sua reunião especial vão para o céu. Para a organização religiosa existe apenas 144.000 vagas reservadas para os humanos no céu e apenas pessoas que compõe suas fileiras estarão lá.   


Fontes da informação: jw.org/pt/biblioteca/livros/Relatório-Mundial-das-Testemunhas-de-Jeová-do-Ano-de-Serviço-de-2022/Totais-gerais-de-2022/

jw.org/pt/biblioteca/livros/relatorio-ano-servico-2021/totais-gerais-2021/

Comentários

  1. Essa farsa dos 244 mil da revolta do tamanho da ingenuidade dos adeptos

    ResponderExcluir
  2. Não se sabe o número de cristãos do primeiro século.
    Hoje tem aumentado mas nem todos são.
    Agora o número é reL.

    ResponderExcluir
  3. Leiam p.f. o que diz a S.E. Janeiro/2020, Estudo 5, pgs.26/27 e 31: "2 ............. Isso indica que o homem judeu não é uma única pessoa, mas representa o grupo inteiro de ungidos. HOJE NÃO É POSSÍVEL SABER O NOME DE CADA UNGIDO QUE ESTÁ NA TERRA"#" Clicando lá neste sinal podem ler ":De acordo com o Salmo 87:5, 6, TALVEZ Jeová revele no futuro o nome de todos os que ESTIVEREM NO CÉU governando com Jesus. — Rom. 8:19.
    Portanto se não sabem nem o nome dos ungidos vivos nem dos que estão no céu, como poderão saber se o número dos 144.000 está preenchido, como já julgaram em 1935? E se os ungidos começaram a sê-lo desde 33EC, a actual denominação TJ foi "adoptada" em 1931, porque anteriormente eram denominados Estudantes da Bíblia fundada por Russel, e até chegaram a serem conhecidos como "Auroristas do Milénio" , antes de Rutherford ter anunciado o nome actual, como vão saber o número actual? Sim, até porque na dita S.E., pg.30, tem isto no ponto 12: "..... Então, a contagem inclui pessoas que acham que são ungidas, mas não são. Por exemplo, alguns costumavam tomar dos emblemas, mas depois pararam. Outros talvez tenham um problema mental ou emocional e acreditem que vão reinar com Cristo no céu. Por isso, não temos como saber exatamente quantos ungidos ainda existem na Terra...". E continua a dizer o seguinte no Ponto 14: "Então, se Deus decidir ungir alguns cristãos bem perto do fim, não devemos duvidar da sabedoria dele. (Leia Romanos 9:11, 16.)"

    ResponderExcluir
  4. Se sabe sim o número de cristãos fies do tempo de Jesus pois tem vários relatos históricos que cristãos que foram assassinados fieis muitos mais de 144mil só os mortos e os que ficaram vivos e morreram por outras causas da se ainda muito mais e pelos evangélhos se lê que todos participaram do pão

    ResponderExcluir
  5. uma vez eu ouvi a seguinte frase, '' Que na casa de meu Pai, há muitas moradas '' , me perdoem esse lugar onde os 144.00 ungidos vão serão os mesmos que prestaram contas com deus por saberem do que faziam mais não escutaram o meu Pai, eu não sou perfeito e melhor que ninguém mas entendo a dor de todas essas pessoas prejudicadas por essa seita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário