A casa do terror!

 



A polícia da Argentina encontrou dois cadáveres femininos  num poço de 50 metros de profundidade localizado em uma residência na cidade de Córdoba. Após relatos de seus vizinhos, a imprensa chamou o local de "casa do terror". 

Pessoas ouvidas pela polícia contaram que na residência onde foi encontrado os dois cadáveres femininos morava um senhor que foi expulso das fileiras das Testemunhas de Jeová  e que praticava rituais satânicos. Acredita-se  que o corpo desse senhor esteja também enterrado no terreno da residência já que ensinou rituais macabros para seus descendentes. 

Segundo as pessoas contaram para a polícia, o ex-fiel das Testemunhas de Jeová durante a noite se vestia de preto e fazia rituais satânicos em sua residência com a presença de seus parentes. Num desses rituais ele matou duas pessoas e jogou seus corpos no poço. Uma dessas pessoas foi sua própria filha. 

Segundo apuração da polícia, em sua residência o ex-fiel das Testemunhas de Jeová praticava abusos sexuais e cometia maus-tratos contra seus próprios filhos que eram impedidos de deixar o local. Relatos em detalhes desses crimes estão narrados nos links indicasdos abaixo. 


Fonte   da informação: cadena3.com/noticia/casos/la-historia-jamas-contada-detras-de-la-casa-del-horror_338364

quepasasalta.com.ar/policiales/macabro-hallazgo-en-cordoba/

opinion.com.bo/articulo/mundo/casa-horror-escalofriante-historia-abusos-incesto-muerte-familia-don-castro/20221007171900882905.html

eldoce.tv/sociedad/denuncia-abuso-sexual-fue-hace-20-anos-confeso-prima-hermanas-asesinadas-barrio-autodromo-cordoba_136756

quepasajujuy.com.ar/policiales/casa-horror-rituales-satanicos-cordoba/




Comentários

  1. Tanto a Torre como esse satanismo são farinha do mesmo saco! É a troca de seis por meia-duzia. Senão vejamos: quantos relatos sobre abusos sexuais e maus-tratos e mortes causadas pela proibição de transfusões de sangue? Só a diferença é que o satanismo mostra essas maldades de forma mais cruenta, ao passo que a Torre é mais sutil, simples assim. Caso contrário, diriam que sujariam a própria imagem!!!

    ResponderExcluir
  2. a torre de vigia tem um sistema cruel.

    exemplos:
    você pode sair de lá desiludido.
    você pode sair de lá depressivo.
    você pode sair de lá sem o amor de seus familiares.
    alguns perdem a fé em deus.
    outros continuam com a sua fé, mas ficam confusos do que é certo e errado.
    alguns saem com raiva mas não perdem alguns costumes tejotanos.
    outros revoltados.
    e alguns a castidade é tão grande que enlouquecem e viram verdadeiros monstros de filme de terror.

    ResponderExcluir

Postar um comentário