Tiroteio no dia de Natal deixa dois mortos em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová


  Uma tragédia ocorreu num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado no Colorado, Estados Unidos. Ontem, dia de Natal, pela manhã, a polícia foi chamada após pessoas escultarem tiros nas dependências do local de adoração. 

Ao chegar no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová a polícia encontrou duas pessoas mortas. Os mortos são ex-fiéis da organização religiosa e foram identificados como marido e mulher.

Segundo a polícia, o marido foi até o local de adoração das Testemunhas de Jeová e matou sua esposa a tiros. Logo em seguida ele cometeu suicídio. 

O esquadrão antibomba da polícia foi acionado pois pessoas informaram que o marido jogou uma bomba dentro do Salão do Reino que estava com pessoas em suas dependências assistindo uma reunião espiritual. A suposta bomba causou um incêndio no local  e os bombeiros também foram chamados.   



Fontes da informação: montanarightnow.com/national_news/man-kills-wife-himself-at-colorado-jehovahs-witnesses-hall/article_1cca8397-b936-54ea-b0ea-870f6a421e3f.html

 amp.theguardian.com/us-news/2022/dec/25/thornton-colorado-jehovahs-witnesses-shooting-christmas

edition.cnn.com/2022/12/25/us/colorado-jehovahs-witnesses-homicide-investigation-dead/index.html

kiro7.com/news/trending/colorado-police-report-shooter-jehovahs-witnesses-congregation/HPFL63XPZJHOLIGQSZN2KBWAFM/

9news.com/article/news/crime/active-shooter-jehovah-witness-church-thornton/73-d3e16d55-2169-40aa-9af1-896f63ce35dc







Comentários

  1. Essas duas pessoas devem ter sido expulsa dessa seita extremista torre de vigia jw e com certeza estava muito perturbadas com o abandono da família. Essa seita norte-americana tem que ser denunciada por seus crimes

    ResponderExcluir

Postar um comentário