Uma tragédia ocorreu num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado no Colorado, Estados Unidos. Ontem, dia de Natal, pela manhã, a polícia foi chamada após pessoas escultarem tiros nas dependências do local de adoração.
Ao chegar no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová a polícia encontrou duas pessoas mortas. Os mortos são ex-fiéis da organização religiosa e foram identificados como marido e mulher.
Segundo a polícia, o marido foi até o local de adoração das Testemunhas de Jeová e matou sua esposa a tiros. Logo em seguida ele cometeu suicídio.
O esquadrão antibomba da polícia foi acionado pois pessoas informaram que o marido jogou uma bomba dentro do Salão do Reino que estava com pessoas em suas dependências assistindo uma reunião espiritual. A suposta bomba causou um incêndio no local e os bombeiros também foram chamados.
Fontes da informação: montanarightnow.com/national_news/man-kills-wife-himself-at-colorado-jehovahs-witnesses-hall/article_1cca8397-b936-54ea-b0ea-870f6a421e3f.html
amp.theguardian.com/us-news/2022/dec/25/thornton-colorado-jehovahs-witnesses-shooting-christmas
edition.cnn.com/2022/12/25/us/colorado-jehovahs-witnesses-homicide-investigation-dead/index.html
Essas duas pessoas devem ter sido expulsa dessa seita extremista torre de vigia jw e com certeza estava muito perturbadas com o abandono da família. Essa seita norte-americana tem que ser denunciada por seus crimes
ResponderExcluir