Testemunhas de Jeová não concordam com estudo que diz que suas publicações são feitas para manipular pessoas

 



As Testemunhas de Jeová disseram para a justiça do Cazaquistão que não concordam com um estudo apresentado num tribunal que mostrou que suas publicações são feitas com o objetivo de manipular pessoas e que podem levar elas a terem danos mentais. 

As Testemunhas de Jeová informaram que o centro de saúde mental que elaborou o estudo não é reconhecido em sua área de atuação e que seu trabalho apresentado para a justiça é um plágio de um outro trabalho feito na Rússia que teve como objetivo prejudicar sua reputação no país e proibir suas atividades. 

As Testemunhas de Jeová também alegaram que o centro de saúde mental que diz que suas publicações são prejudiciais mostra sinais que existe somente no papel. Não se consegue fazer contado com nenhum de seus representantes para se saber detalhes sobre seu estudo. 

Segundo as Testemunhas de Jeová, a falta de confiança no centro de saúde mental que diz que suas publicações são prejudiciais foi uma das motivações de não ter concordado com a condenação que lhe obrigou a indenizar uma ex-fiel e seu filho adolescente num processo que eles alegaram terem tido danos mentais por causa de suas crenças. 

As Testemunhas de Jeová por meio de seus representantes no Cazaquistão disseram que outra motivação de não concordar com a acusação é que todas suas publicações no país são importadas e que as autoridades locais aprovaram suas entradas após avaliação de seus conteúdos.      



Fonte da informação: forum18.org/archive.php?article_id=2767


Comentários

  1. Claro que as publicações das testemunhas de jeova e preparadas pra fazer manipulação mental e lavagem cerebral, eu mesma passei por isso tive sérios problemas psicológicos como depressão transtornos mentais e insônia por mais d 22 anos . Essa seita extremista mexe na consciência das Pessoas e muitas vezes leva ao suicídio, Essa seita tem que ser proibida no mundo inteiro pra parar de vitimar as pessoas

    ResponderExcluir
  2. Isto é mentira deslavada. O estudo bíblico das tj apenas mostram o que Deus pensa das coisas. Aceitação ideias quem quer. O problema que os pensamentos de Deus não dá dinheiro nem status nem ibope. Coisas que a maioria das pessoas quer. Por isto a VERDADE não agrada a maioria

    ResponderExcluir

Postar um comentário