Seis fiéis das Testemunhas de Jeová condenados a longas penas de prisão na Rússia


Um tribunal de justiça em Gukovo na Rússia condenou seis fiéis das Testemunhas de Jeová a cumprirem penas de seis anos e meio a sete anos de prisão. Os seis fiéis foram condenados com base na Lei de combate ao terrorismo no país. O Ministério Público local havia pedido que eles recebessem penas de até oito anos de prisão. 

Todos os seis fiéis das Testemunhas de Jeová que foram condenados em Gukovo estavam tomando a frente nas atividades da organização religiosa na região. Seus nomes e condenações estão disponível nos links indicado nessa postagem.

Antes de serem presos e condenados, os seis fiéis das Testemunhas de Jeová estavam sendo vigiados pelo Serviço Secreto da Rússia. Após terem certeza que eles estavam liderado as atividades da organização religiosa foi montada uma operação para prendê-los.

Durante o tempo em que estiveram cumprindo prisão temporária, a esposa de um dos seis fiéis sofreu três derrames.   



Fontes da informação: kavkaz-uzel.eu/articles/381350/

svoboda.org/a/shesteryh-svideteley-iegovy-prigovorili-k-dliteljnym-srokam/32045978.html


Comentários

  1. Parabéns a Rússia, Essa seita diabólica extremista testemunhas de jeova destroi as famílias com a regra amaldiçoada da desassociacao e mata pessoas todos os dias com a regra assassina de não aceitar transfusões de sangue

    ResponderExcluir
  2. Esses homens estão rindo ao ser presos porque passaram por lavagem cerebral e controle mental por parte da seita testemunhas de jeova

    ResponderExcluir

Postar um comentário