Ex-fiel vai a polícia denunciar Testemunhas de Jeová por posse ilegal de dinheiro

 



Um ex-fiel das Testemunhas de Jeová procurou a polícia da cidade de Tewkesbury na Inglaterra para denunciar a organização religiosa por uma uma suposta fraude. 

Segundo o ex-fiel, quando ele pertencia uma congregação das Testemunhas de Jeová, seus anciãos decidiram pedir doações para comprar um terreno para a construção de um novo Salão do Reino devido ao fato do antigo está sem muitas condições de uso.

Segundo o ex-fiel, ele doou quase 40 mil reais para as Testemunhas de Jeová comprar o terreno para construir um novo Salão do Reino em sua cidade. Tempo depois de ter doado o dinheiro para a organização religiosa o projeto de compra e construção foi cancelado. 

Ao tomar conhecimento que as Testemunhas de Jeová desistiu do projeto de comprar um terreno para construir um Salão do Reino em sua cidade o ex-fiel procurou a organização religiosa e pediu que fosse devolvido o dinheiro que ele doou. As Testemunhas de Jeová decidiram não acatar seu pedido e ele foi até a polícia. 

A polícia procurou as Testemunhas de Jeová para pedir explicação sobre o ocorrido e a organização religiosa informou para os policiais que o projeto de compra de um terreno para construir um Salão do Reino na cidade de Tewkesbury está em andamento, apesar de seu ex-fiel declarar que o planos de construção ter ocorrido em 2009.

  


Fonte da informação: msn.com/en-gb/money/other/former-group-member-claims-jehovahs-witnesses-owe-him-10000-over-donation-to-new-centre/ar-AA12fJef

Comentários