Ex-fiel das Testemunhas de Jeová concorre ao título de Miss Gay da Alemanha

 




Na Alemanha, um candidato de Miss Gay do país declarou que foi fiel das Testemunhas de Jeová e teve sua vida arruinada pela organização religiosa. 

Noah Pinheiro, de 24 anos, participante de um concurso que elegerá o melhor drag queen alemão do momento, declarou que quando era fiel das Testemunhas de Jeová por causa de sua homossexualidade era obrigado a viver uma vida dupla  para agradar seus pais e amigos que fez dentro da organização religiosa. O candidato declarou que pretende trabalhar para ajudar essas pessoas a saírem das garras da religião. 

Segundo o candidato a Miss Gay da Alemanha, assim como foi com ele no passado, hoje existe vários homossexuais entre as Testemunhas de Jeová que levam uma vida dupla ou não saem do armário por causa de seus familiares que estão nas fileiras da organização religiosa. 

Ainda segundo o candidato a Miss Gay da Alemanha, após tornar público sua orientação sexual sua vida foi destruída pelas Testemunhas de Jeová. Segundo ele, após ser expulso das fileiras da organização religiosa seus pais e amigos cortaram as relações com ele.   


Noah Pinheiro 



Fontes da informação: bild.de/regional/frankfurt/frankfurt-aktuell/frankfurt-noah-will-mister-gay-germany-werden-als-zeuge-jehovas-musste-ich-mich-82261542.bild.html

tag24.de/unterhaltung/tv/schwule-reality-doku-diese-12-kandidaten-wollen-mr-gay-germany-werden-2688854


Comentários