Um preso ignorante!

 



Condenado á prisão perpétua por ter espancado e matado sua esposa em 2004 no Reino Unido, Joe O'Reilly, de 50 anos, foi transferido de prisão devido a uma série de problemas com outros detentos na instituição penal onde cumpre pena. 

A  instituição penal que recebeu Joe O'Reilly abriga vários detentos condenados por assassinatos e crimes sexuais.  Antes de ser transferido Joe O'Reilly havia recebido um emprego no refeitório de sua antiga instituição penal.


Joe O'Reilly


Joe O'Reilly, após ser enviado para a prisão se tornou fiel das Testemunhas de Jeová. Esse ano ao completar 50 anos se recusou receber qualquer tipo de homenagem por acreditar que a Bíblia proíbe festas de aniversários. 

Apesar de ter convencido Joe O'Reilly que festas de aniversários são erradas, as Testemunhas de Jeová não conseguiram mudar seu temperamento. Joe O'Reilly é conhecido por outros detentos como uma pessoa ignorante que tem dificuldades de relacionamento. Por várias vezes ele insultou e agrediu outros detentos.    


Fontes da informação: sundayworld.com/crime/irish-crime/wife-killer-joe-oreilly-moved-to-new-prison-after-clash-with-inmates/332296039.html

dublinlive.ie/news/dublin-news/wife-killer-joe-oreilly-new-24992249

dublinlive.ie/news/wife-killer-joe-oreilly-refuses-23645339





Comentários