Quando a prisão faz bem!

  



Vladimir Yermolaev, fiel das Testemunhas de Jeová na Rússia foi condenado pela justiça do país a cumprir uma pena de 6,5 anos de prisão. O religioso estava preso sob custódia e sua sentença de condenação foi confirmada em setembro passado pelas autoridades locais.

Em seu julgamento o fiel das Testemunhas de Jeová declarou que a prisão lhe têm feito bem. Segundo ele, atrás das grades sua fé está ficando mais forte.


Vladimir Yermolaev



"Estou na prisão e minha fé está ficando mais forte. Uma prisão com Deus é melhor do que a liberdade sem Deus", declarou o fiel das Testemunhas de Jeová que foi condenado a 6,5 anos de prisão. 


Fonte da informação: mkchita.ru/incident/2022/09/20/osuzhdennye-svideteli-iegovy-citirovali-bibliyu-v-sude-chity.html

Comentários

  1. Não sou contra as pessoas, cada qual acredita no que acha bem. Claro que a prisão, o insulto, a violência, etc., como "profetizado" nos Evangelhos, só lhes aumenta a fé (no CG). ´Permitam-me apresentar estas palavras. Sobre a falsidade das religiões, que se pode dizer daquela que diz(ia) que a profecia de Joel teve cumprimento em 1919 ? Vejam p.f. o que se passou com a Profecia de Joel sobre os gafanhotos que vem na S.E. Abril 2020, pg.3: “3-4. Qual era a explicação que dávamos até agora para a profecia em Joel 2:7-9?
    3 Leia Joel 2:7-9. Joel profetizou que uma praga de gafanhotos acabaria com a terra de Israel. Com seus dentes de leão, esses insetos famintos devorariam tudo o que vissem pela frente! (Joel 1:4, 6) POR MUITOS ANOS, nós entendíamos que ESSA PROFECIA se referia ao povo de Jeová. Dizíamos que, assim como um enxame incontrolável de gafanhotos, o povo de Jeová continuaria pregando, e que essa pregação causaria estragos na “terra”, ou seja, nas pessoas controladas pelos líderes religiosos.” (Portanto disseram “profecia cumprida” Sabem desde quando?: 1919/2020) 101 ANOS - CENTO E UM ANOS– leiam o Livro Climax de Revelação Capítulo 22 pgs. 142/148)
    Ainda se encontra na Biblioteca on Line da JW.ORG. – Revelação — Seu Grandioso Clímax Está Próximo! Capítulo 22 O primeiro ai — gafanhotos
    Voltemos à S.E. Abril 2020:AGORA NA PG. 7 . O QUE MUDOU?
    17. Que mudança aconteceu em nosso entendimento de Joel 2:7-9?
    17 O que mudou? Agora, nós entendemos melhor o que significa a profecia em Joel 2:7-9. Em poucas palavras, esses versículos NÃO se referem ao nosso trabalho de pregação, MAS SIM ao que o exército de Babilônia fez quando invadiu Jerusalém em 607 antes de Cristo.

    Governos são do Diabo? O que escreveu Paulo sobre as autoridades superiores?
    w94 1/7 pp. 18-23 - A Sentinela — 1994
    13 - Todos estejam sujeitos às autoridades superiores,+ pois não há autoridade sem a permissão de Deus;+ as autoridades existentes foram colocadas por Deus em suas posições relativas (Rom. 13:1)
    E a geração que não passaria? Dizer-se que as profecias estão a ser cumpridas agora, é uma obsessão da JW.ORG, que só é válida para os simples que acreditam em tudo o que lhes diz.(Prov. 14:15), assim como o “estamos mesmo no fim do fim”, “o fim está eminente”, “estamos nos últimos dias dos últimos dias”, etc….etc. Só para manter a grande multidão e os ditos ungidos expectantes, e permitam-me o conselho, não estejam ansiosos, ninguém sabe a data. (Cá para nós digo: o Armagedão é o falecimento). O outro Armagedão vai ser como foi antes (1914, 1925, 1975, antes do fim da geração de 1914 (nas suas diversas interpretações) morrer, antes do Séc.20,etc).

    ResponderExcluir
  2. Esse coitada ta baseando a fé numa mentira da seita torre de vigia jw

    ResponderExcluir

Postar um comentário