Luz, câmera, ação e também o espírito santo!




 As Testemunhas de Jeová finalizaram as duas primeiras fases das gravações da série "A História e o Ministério de Jesus". As gravações começaram em maio desse ano em um estúdio construído em sua sede na Austrália.  Cerca de 500 fiéis de maneira voluntária ajudaram na construção do set de filmagens. Foram construídos cenários que reflete a época de Jesus e parte deles podem ser visualizados nessa postagem .

As gravações da série sobre a vida de Jesus Cristo é considerada até o momento um dos maiores projetos da história das Testemunhas de Jeová. A série levará anos para ficar totalmente pronta e quando estiver finalizada o público terá cerca de 1000 minutos de imagens sobre a vida e o ministério do filho de Deus. 

Representantes das Testemunhas de Jeová na Austrália disseram que a produção da série está sendo realizada devido ao espírito santo e as dificuldades que a organização religiosa está vencendo para realizar as gravações e uma prova que Deus aprova o projeto. 

  













Fonte da informação: jw.org/pt/noticias/noticias-testemunhas-jeova/por-regiao/australia/Novidades-sobre-a-gravação-do-episódio-1-da-série-A-História-e-o-Ministério-de-Jesus/

Comentários

  1. Essa seita destrutiva explora os adeptos em todos os sentidos, Como eles passaram por lavagem cerebral e controle mental não se dão conta que estão sendo explorados e usados

    ResponderExcluir

Postar um comentário