Hospital condenado após salvar vida de fiel das Testemunhas de Jeová

 



Um hospital em Bordeaux na França terá de pagar 3 mil euros em indenização para uma fiel das Testemunhas de Jeová por ter realizado uma transfusão de sangue contra sua vontade. 

Segundo a imprensa da França, em 2016, a fiel das Testemunhas de Jeová deu entrada no hospital condenado para realizar a remoção da vesícula biliar, mas durante o procedimento cirúrgico houve complicações que colocou sua vida em risco. Devido o risco de vida da fiel os médicos realizaram duas transfusões de sangue que antes ela se manifestou ser contra. 

Após sair do risco de vida, a fiel das Testemunhas de Jeová recebeu a terceira transfusão de sangue feita pelo hospital. A justiça da França entendeu que o hospital agiu corretamente ao realizar as duas transfusões de sangue que salvou a vida da religiosa, mas errou ao realizar a terceira em vista dela está consciente.  


Fontes da informação: france3-regions.francetvinfo.fr/nouvelle-aquitaine/gironde/bordeaux/une-patiente-temoin-de-jehovah-transfusee-contre-son-gre-le-chu-de-bordeaux-condamne-par-la-justice-2639828.html

 epochtimes.fr/une-temoin-de-jehovah-transfusee-contre-sa-volonte-le-chu-de-bordeaux-condamne-2141074.html

whatsupdoc-lemag.fr/article/depuis-3-mois-je-gere-la-cellule-de-crise-suite-la-cyber-attaque-qui-paralyse-lhopital-de

 connexionfrance.com/article/French-news/Health/French-hospital-ordered-to-pay-Jehovah-s-Witness-over-transfusion

Comentários

  1. A lavagem cerebral que a seita diabólica faz em seus adeptos levando a pessoa a condenar o hospital que salvou a sua vida . Quem deveria ser ser punida e essa seita extremista testemunhas de jeova jw

    ResponderExcluir

Postar um comentário