"Estou viva porque deixei as Testemunhas de Jeová!"

  




No Canadá, Kristy Cuevas, uma ex-fiel das Testemunhas de Jeová contou para a imprensa que uma série de transfusões de sangue salvou sua vida após uma hemorragia que aconteceu durante o processo de parto de um de seus quatro filhos. O ocorrido deixou a canadense inconsciente por dois dias. 

Em seu depoimento, a canadense enalteceu sua decisão de ter deixado as fileiras das Testemunhas de Jeová anos antes de ter precisado receber a série de transfusões de sangue, como também de seu marido que respeita o direito a vida. Segundo a canadense, se no dia em que ela precisou receber sangue de outra pessoa, ela fosse ainda fiel das Testemunhas de Jeová, hoje estaria morta já que sua família não autorizaria as transfusões. 

No entendimento da canadense, sua saída aos 18 anos de idade  das Testemunhas de Jeová foi fundamental para ela está viva hoje. Em seu depoimento ela também contou que após deixar a organização religiosa seus pais e suas três irmãs cortaram as relações e anos não mantém contato com ela.   

  


Fonte da informação: cbc.ca/news/canada/montreal/jehovah-witness-blood-transfusion-woman-speaks-out-1.4404193

Comentários

  1. Conheço um rapaz que tem um problema tão grave no sangue, que tem que levar uma transfusão completa de sangue. Pir isso mesmo, seria uma grande maldade a mãe dele entrar na seita mafiosa e maldita das TJ's!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário