Cartas legais!


Várias pessoas de uma cidade na Noruega receberam em suas casas cartas manuscritas das Testemunhas de Jeová. Algumas dessas pessoas acharam entranho o recebimento das cartas e procuraram a imprensa local para denunciar por acreditar que a atitude da organização religiosa é ilegal no país. 

Segundo um advogado especializado em direito do consumidor o envio de cartas manuscritas realizada pelas Testemunhas de Jeová na Noruega é considerada legal por estar em harmonia com as leis do país.

Procurada pela imprensa, as Testemunhas de Jeová por meio de um porta-voz declarou que as cartas manuscritas com suas crenças  que as pessoas recebem na Noruega são iniciativa pessoal de seus fiéis.   


Fonte da informação: dagsavisen.no/rogalandsavis/nyheter/2022/11/12/brev-og-besok-fra-jehovas-vitner-kan-framsta-som-spesielt/

Comentários

  1. Eita que a Torre não nega sua característica, faz o fervo pro gado tj sair pregando a torto e direita e depois se ameaça ocorrer um b oh tira o dela da reta e os fiéis que se lasquem kkk.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu concordo com tudo que as testemunhas de jeová faz diferentes das outras crenças elas fazem tudo direitinho e uma organização guiada por Deus só um lembrete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "As convicções muitas vezes são inimigas mais perigosas da verdade do que a propria mentira. " Friedrich Nietzsche. Se liga na visão minha amiga.

      Excluir
    2. deus não faz assepsia de pessoas esses atos não são guiados por deus e sim por homens só um lembrete.

      Excluir

Postar um comentário