Testemunhas de Jeová realizam campanha especial de pregação na final da Libertadores

 


As Testemunhas de Jeová estão marcando presença na final da Taça Libertadores da América 2022. A partida decisiva acontecerá nesse sábado (29), em Guayaquil, Equador, no confronto entre os clubes brasileiros Flamengo e Athletico-PR.  

Desse da última segunda-feira (24), a organização religiosa montou uma operação para pregar para as pessoas que estarão viajando para o Equador para assistir a partida decisiva. Foram espanhados vários stands móveis com publicações religiosas tanto na cidade que sediará a partida, como em outras duas cidades que vários torcedores ficarão hospedados. 

Somente em Guayaquil onde a partida decisiva será realizada, as Testemunhas de Jeová colocaram  carrinhos de publicações religiosas em 45 pontos da cidade. Ao todo a organização religiosa pretende usar cerca de 1.500 fiéis na campanha especial de pregação na final do evento esportivo.   




Fonte das informações: expreso.ec/guayaquil/testigos-jehova-campana-especial-copa-libertadores-139371.html

Comentários

  1. Depois na maior cara de pau dizem que não fazem do mundo. Nada como tentar obter uma publicidade gratuita. Atenção tjs que visitam o blog. Ano que vem dia 12 de jumho é Dia dos Namorados, então bora pra frente dos motéis com os stands de publicações kkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário