Basquete entre irmãos!

 


Foi divulgado na internet uma foto das instruções sobre o uso de uma quadra de basquete localizada na sede mundial das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos. Segundo as instruções, cada equipe deve ter até 4 jogadores e as partidas devem durar até 20 minutos. 

Mas o que chamou mais atenção entre as instruções para usar a quadra de basquete da sede mundial das Testemunhas de Jeová ´e que a organização religiosa sugere que as pessoas que usem o local façam doações financeiras.







"Equipamentos de recreação são obtidos de contribuições voluntárias. Por favor, contribua para o uso desta área em qualquer caixa de contribuição", diz uma das instruções.






Fonte da informação: jehovahs-witness.com/topic/5192242705203200/watchtower-basketball-guidelines

Comentários

  1. Engraçado como os falcões de Warwick não ligam pra $$$$$ (contém ironia) kkk.

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade de saber quantos graus deve-se inclinar os joelhos para usar um vaso sanitário em Betel. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Logo a torre vai dizer que o ar foi criado por jeová, então os tjs devem contribuir pelo ar que respiram....

    ResponderExcluir
  4. So quem tá lá sabe como tudo lá envolve o pedido de dinheiro 💸💰 estão sempre fazendo algo pra arrecadar os betelitas vao ter que vender até às calças pra contribuir com a quadra de Betel porque quem mas usa são eles e convidados não pode ser qualquer um..

    ResponderExcluir

Postar um comentário