Acidente mata fiéis das Testemunhas de Jeová

 



Um grave acidente de trânsito acontecido na semana passada em uma rodovia na Polônia matou dois fiéis das Testemunhas de Jeová e deixou outros dois feridos. Segundo a polícia, o automóvel em que estava os religiosos entrou em uma pista contrária e se colidiu com um caminhão. 

O acidente teve uma grande repercussão na imprensa devido a interferência das Testemunhas de Jeová para que os dois sobreviventes não recebam transfusões de sangue no hospital para onde foram levados. Segundo a imprensa, a interferência das Testemunhas de Jeová está atrapalhando a recuperação dos dois sobreviventes do grave acidente.  



Fontes  da informação: o2.pl/informacje/tragiczna-smierc-swiadkow-jehowy-dwoje-nadal-walczy-o-zycie-6823645322550112a

 eska.pl/bydgoszcz/tragiczne-skutki-wypadku-na-krajowej-dziesiatce-policja-pokazuje-zdjecia-galeri-aa-6yV7-XTtX-CRt6.html 

se.pl/bydgoszcz/swiadkowie-jehowy-wracali-szczesliwi-z-lotniska-dwoje-z-nich-zginelo-ania-i-gomoa-walcza-o-zycie-aa-oFz8-839r-NUMN.html

Comentários

  1. Sei que infelizmente a morte é injusta, independentemente para quem quer que seja... mas eis a pergunta que não quer calar: se os TJ's dizem que a JW.org é a verdadeira organização do suposto deus Jeová que supostamente protege os seus fiéis, segundo as estórias que eles contam, onde estaria esse suposto deus que os protegeria desse acidente fatal? A minha resposta é simples: esse deus não existe. Nem aqui nem na China!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário