"As Testemunhas de Jeová destruíram minha família!"

 



A australiana Lara relatou para uma emissora de televisão de seu país que as Testemunhas de Jeová destruíram sua família. Segundo ela, isso começou após sua mãe ser desassociada das fileiras da organização religiosa. Em seu relato ela contou que as Testemunhas de Jeova lhe deu a orientação de evitar sua mãe. 

Anos depois de as Testemunhas de Jeová destruírem a relação de Lara com sua mãe, foi a vez de destruir as relações com suas irmãs. Lara também foi desassociada pela organização religiosa e suas irmãs cortaram as  relações com ela. Segundo Lara, ela ficou por anos sem conversar com suas irmãs. 

Em seu depoimento Lara, contou que uma de suas irmãs implorou para que ela não mantesse contado para não violar a orientações do Corpo Governante, conhecidos como os líderes das Testemunhas de Jeová. 



Atualmente Lara tem tido pouco contado com seu pai que continua sendo um leal fiel das Testemunhas de Jeová. As orientações que ele recebe da organização religiosa é para fazer o possível para evitá-la.

Lara também contou que há mais de 30 anos não mantém contado com seus tios e primas que são fiéis das Testemunhas de Jeová. Após ela ser desassociada todos eles passaram a evitá-la. 

Lara também relatou que precisou buscar ajuda de um psicólogo para tratar dos traumas provocados pela ruptura de sua família causado pela organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 


Fonte da informação: sbs.com.au/news/insight/article/how-the-jehovahs-witnesses-broke-my-family/tioi56yxw

Comentários